Redução de prazos de entrega de encomendas

entrega-pandemia-Intermail-encomenda
Neste longo momento de pandemia, o que mais vem impactando em aumento nos custos e demora nas entregas é a logística e distribuição de produtos. Sejam em lojas físicas ou on-line, saiu na frente quem possuía um parceiro logístico para suprir as reduções de jornada, paralizações, diminuição do poder aquisitivo da população ou mesmo até o aumento do volume de entregas em meio ao caos da pandemia.
Alguns segmentos se adaptaram drasticamente, incluíndo opções de retirada, entrega com parceiros específicos, entrega em aplicativos ou mesmo entrega própria, contratando uma rede de prestadores para suprir o aumento no volume de vendas online, por aplicativo ou mesmo pelo whatsapp. modalidade que vêm evoluindo e amadurecendo.
Um dos serviços que apresentaram redução de prazo fora os Correios. Se você faz uso apenas deste serviço, fique atento ao comunicado nesta semana (10/03/21).
Os Correios informaram uma nova redução de prazos de encomendas SEDEX em mais 10.911 trechos. Confira a seguir:
– 2.444 trechos: redução de prazos de entrega para 1 (um) dia;
– 7.647 trechos: redução de prazos de entrega para 2 (dois) dias;- 820 trechos: redução de prazos de entrega para 3 (três) dias.Esta já é a segunda segunda fase do projeto de Redução nos Prazos de Entrega e foram incluídas as faixas de CEP relativos à localidades dos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Pernambuco. Não deixe de entregar suas encomendas em dia. Conte com a Intermail para agilizar todo o seu processo de Fullfilment.Os ajustes tiveram sua vigência em 10/03/2021 e todos os prazos podem ser consultados no Portal Correios, por meio do Sistema Calculador de Preços e Prazos – SCPP, no endereço http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/, ou via integração web service.

Confira como podemos te auxiliar:

Check In  – RECEBIMENTO

Todo o estoque enviado é cadastrado através do check in, conferido minunciosamente. Desde o início você tenha todo o controle e consiga visualizar seu processo de entrada

Armazenagem PERSONALIZADA

Para garantir a integridade dos produtos, a armazenagem é personalizada de acordo com a disposição e organização que facilite a separação, sendo um processo otimizado e setorizado. Mapeamos tudo para que seja facilmente encontrado.

Pedido Integrado

Seus pedidos são integrados e sinalizados em tempo real através de nossa plataforma. Assim garantimos a eficiência do processo.

separação

Existe um pedido a ser processado? Nossa equipe é notificada, faz um novo check vila coletor e assim cumprimos de maneira independente nosso acordo de nível de serviços e diminuição da margem de erros.

embalagem

Precisa de embalagem, manuseio ou alguma necessidade específica? Conte conosco para alinhar uma solução que atenda a sua demanda. Entender qual a melhor maneira de acomodar os produtos ou mesmo apresentá-los é também uma das nossas expertises.

check out – expedição

Antes de serem expedidos os pedidos são verificados novamente. Este processo também evita erros e melhor acompanhamento do processo de distribuição.
transporte. Após toda a verificação são gerados os números dos pedidos para que você possa comunicar o consumidor e assim ele acompanhar o status da entrega.

Deixe um comentário